Câmara Municipal realiza Sessão Solene de abertura do Ano Legislativo 2020

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 20, Sessão Solene de abertura do ano legislativo de 2020 na Câmara Municipal de Vereadores de Sento-Sé e que é também o último ano da atual legislatura.

Antes do início dos trabalhos, o Pe. Zezé, pároco local, impetrou a bênção sobre os vereadores, rogando a Deus que abençoe esse ano e fortaleça a cada um em sua incumbência gloriosa de representantes do povo.

Presidida pelo vereador/presidente Julliano Afonso dos Santos Carvalho, a solenidade contou com a participação dos vereadores: Denis Almeida, Francelino Carvalho, Uemisson Almeida, Melissa Barros, Rodolfo Café, Edilson Sá, Hailton Rocha, Édio José, Paulo Robson e Zé Neto.

Participou também desta Sessão, o Secretário de Imprensa do Município, Sr. Clériston dos Santos Ferreira, a quem foi dada a palavra a fim de que fizesse a leitura da mensagem encaminhada pela Chefe do Executivo Municipal, Prefeita Ana Luíza Rodrigues da Silva Passos, que desejou que os Edis tenham um ano legislativo de sucesso e de muito trabalho em prol da população de Sento-Sé, em tempo que fez um balanço dos avanços e conquistas da Gestão, realizados em parceria com essa Casa Legislativa, ressaltando a harmonia e independência a entre os poderes.

Para o presidente Julliano Afonso, “sempre que cada vereador retorna do período de recesso, aonde cada um visita suas bases e ouve os reclames da população, vem motivado a seguir realizando sua missão que é a de ser a voz do povo na Câmara”. Concluiu dizendo que “iniciar um novo ano legislativo, representa, para cada vereador, a oportunidade de seguir trabalhando firme em busca de um futuro cada vez mais próspero para o nosso município”.

ASCOM/Câmara Sento-Sé
Fotos: Leonardo Costa