Vereadores se reúnem para segunda Sessão Ordinária de 2020

Sob a presidência do vereador Julliano Afonso dos Santos Carvalho, os vereadores se reuniram em Sessão Ordinária, na quinta-feira, 27, no Plenário da Câmara de Vereadores de Sento-Sé.

Iniciando a Sessão, o presidente fez a leitura do Pequeno Expediente que constou a leitura da Ata da Sessão anterior, apresentação do Projeto de Lei nº 418/2020, que altera o Código Tributário, Lei nº 307/2017, ofícios e, no Grande Expediente, apenas a informação de não haver matérias a serem votadas nesse dia.

Estiveram presentes na Sessão os vereadores: Uemisson Almeida dos Santos, José Neto Pereira dos Santos, Jamerson dos Santos Santiago, Édio José dos Santos, Denis Almeida Ribeiro, Hailton José Rocha Santana, Francelino dos Santos Carvalho, Melissa dos Reis Barros Damaceno, José Pereira Ribeiro e Edilson Sá e Silva.

Na ocasião, fez uso da Tribuna o vereador Édio José dos Santos que disse ter sido abordado por moradores que cobram uma água de melhor qualidade em nossa cidade. “É inadmissível a qualidade da água, pois moramos às margens do Rio São Francisco”, disse o vereador, que também cobrou melhorias na estrada vicinal que dá acesso ao garimpo da Quixaba.

O vereador Zé Neto também fez uso da Tribuna onde relatou algumas ações realizadas pelo Poder Executivo, destacando a distribuição de Kits Escolares a todos os alunos da Rede Municipal, ressaltando ser um feito inédito. “Isso é valorização da Educação. Foram distribuídos mais de oito mil e quinhentos kits. A prefeita Ana Passos está de parabéns”, concluiu o vereador.

Sem que houvessem mais pronunciamentos e outros assuntos a serem tratados, o presidente encerrou a Sessão.

A população pode e deve acompanhar os trabalhos dos vereadores. As Sessões acontecem todas as quintas-feiras, às nove horas da manhã.

ASCOM/Câmara
Fotos: Leonardo Costa