Vereador Francelino cobra melhoria definitiva na qualidade da água de Sento-sé

O vereador Francelino dos Santos Carvalho (PSD), em seu primeiro pronunciamento como vereador na Seção Ordinária do ano de 2017, agradeceu a Deus pela oportunidade que lhe concede de estar exercendo o primeiro mandato de vereador, agradeceu à sua família pela força, emprenho e compreensão, para que esse momento fosse possível. Declarou que neste primeiro mandato tem plena consciência que muita coisa precisa ser feita e que está pronto para lutar e buscar dias melhores para Sento-Sé.

Mesmo sendo servidor público de carreira, disse que irá representar a todo o povo e não apenas a sua categoria, e que a população pode contar com ele, com os demais vereadores e com o governo municipal. “Estamos aqui prontos pra lutar, pra buscar dias melhores pra o nosso povo, pra a nossa Sento-Sé. Iremos representar todo o nosso município”, disse o vereador.

Propôs que seja encontrada uma solução definitiva para a situação da água em nossa cidade, fazendo uma solicitação à Mesa Diretora que oficie ao atual diretor do SAAE, a fim de que o mesmo exponha as dificuldades existente para que haja uma melhoria definitiva na água fornecida ao moradores de nossa cidade.

ASCOM Câmara de Vereadores de Sento-Sé