Eleitas comissões da Câmara Municipal para o biênio 2017/2018

Durante a Seção Ordinária desta quinta-feira (16), foram eleitas as Comissões da Câmara de Vereadores para o biênio 2017/2018. A Câmara de Sento-Sé é composta de três Comissões: Comissão de Constituição e Justiça, Comissão de Orçamento, Finanças e Contas e Comissão de Educação, Saúde, Obras e Serviços Públicos – todas com chapa única.

Concorreram para a Comissão Permanente de Constituição e Justiça:

– Presidente: Francelino dos Santos Carvalho;

– Relator:Denis Almeida Ribeiro;

– Membro: Uemisson Almeida dos Santos.

Concorreram para a Comissão de Orçamento, Finanças e Contas:

– Presidente: José Neto Pereira dos Santos;

– Relator: Hailton José Rocha Santana;

– Membro: Edilson de Sá e Silva.

Concorreram para a Comissão de Educação, Saúde, Obras e Serviços Públicos:

– Presidente: Paulo Robson de Azevedo;

– Relator: José Pereira Ribeiro;

– Membro: Jamerson dos Santos Santiago.

Todas as Comissões foram aprovadas por onze, dos doze vereadores presentes, uma vez que, pelo regimento, o presidente da Câmara só vota em matérias de dois terços ou em caso de necessidade de desempate. As Comissões eleitas passarão a atuar imediatamente na análise e confecção de pareceres sobre os Projetos de Lei encaminhados pelo Poder Executivo.

Passando à Ordem do Dia, foram colocadas em votação a indicações da nº 01/2017 à nº 07/2017. Todas aprovadas por unanimidade dos presentes.

O presidente concluiu os trabalhos da Seção invocando a proteção de Deus e agradecendo a todos os presentes, convidando-os a retornar à Câmara a fim de acompanhar os trabalhos dos vereadores.

ASCOM Câmara de Vereadores de Sento-Sé