Vereador Bozó do Piçarrão cobra recuperação da BA 210

O Vereador Édio José dos Santos, Bozó do Piçarrão (PSDB), usou a Tribuna da Câmara de Vereadores de Sento-Sé, na manhã desta quinta-feira (16), naseção inaugural do primeiro período legislativo de 2017. Durante o seu pronunciamento, agradeceu a Deus, aos seus eleitores, ao grupo político do qual faz parte e a sua família e amigos que vieram do Povoado de Piçarrão até o Plenário da Câmara para prestigiar seu primeiro dia como vereador do município.

Disse que o seu objetivo é defender o povo e que essa defesa passa pela luta em prol da recuperação da BA 210, o trecho de 50km entre Quixaba e Piçarrão e recapeamento de Quixaba a Sento-Sé, ocasião em que cobrou da prefeita Ana Passos e do Secretário de Administração Juvenilson Passos, esforço no sentido de garantir esse direito à população.

Dirigindo-se a seus pares, destacou que todos ali foram eleitos para representar o povo, independente a qual partido pertença. “Hoje a gente é vereador do município. Nós não estamos pra defender partido, nós estamos pra defender o povo. Fomos eleitos pelo partido, mas somos funcionários do povo”, finalizou o vereador.

ASCOM Câmara de Vereadores de Sento-Sé