Julliano Afonso o vereador mais jovem a ocupar a cadeira de Presidente na história da Câmara de Vereadores de Sento-sé

Aos 22 anos, o vereador Julliano Afonso dos Santos Carvalho (PT), entra para a história da Câmara de Vereadores de Sento-Sé como o presidente mais jovem a ocupar essa função. Eleito pela primeira vez aos 18 anos de idade foi reeleito vereador nas eleições do dia 02 de outubro de 2016 e presidente da Câmara no dia 1º de janeiro de 2017.

Ao usar a Tribuna, agradeceu a Deus a benção de estar vivendo este momento que julga ser de grande importância para a história política do município. Agradeceu a presença da prefeita Ana Passos e a mensagem positiva que trouxe à Casa. Agradeceu, ainda, à sua família e amigos pelo apoio e saudou a todos os presentes, fazendo questão de dedicar uma parte importante de seu pronunciamento ao povo, dizendo que é o povo, abaixo de Deus, o senhor das ações de cada um dos que ali estão ocupando uma cadeira de vereador.

Expressou a emoção e a honra que é ocupar a cadeira de presidente da Câmara de Vereadores, mas ressaltou que tem plena consciência de suas obrigações e da responsabilidade que tem em conduzir os trabalhos durante o biênio para qual foi eleito. Afirmou que durante sua gestão tratará a todos de igual forma, convocando aos treze vereadores para serem advogados do povo, lutando por melhorias para a população.

“A Presidência da Câmara Municipal, sob meu comando, respeitando e cumprindo o princípio democrático, respeitando o Estado de Direito, estará de prontidão e receptiva aos anseios da população de Sento-Sé”, concluiu o vereador.

ASCOM Câmara de Vereadores de Sento-Sé