Vereador Zé Neto do Riacho agradece retirada do lixo do povoado de riacho dos Paes

O vereador José Neto Pereira dos Santos, Zé Neto do Riacho (PSD), usou a Tribuna na primeira seção deste período legislativo, onde saudou a todos os presentes e agradeceu a Deus pela oportunidade que lhe deu de estar vivendo seu primeiro mandato como vereador e a sua família, amigos e eleitores pelo apoio. Agradeceu, também à prefeita Ana Passos por suas primeiras ações no povoado de Riacho dos Paes, com a limpeza dos arredores da comunidade, expondo que a situação da ausência da coleta de lixo há anos era uma dos graves problemas enfrentados pela população que ali reside.

Aos demais vereadores, disse que é necessária uma ação coletiva em favor do povo, pois, segundo o Edil, somente assim será possível fazer algo que satisfaça os anseios da população. “Tenho certeza que as políticas públicas serão desenvolvidas de forma coletiva. O trabalho se faz com parceria. O trabalho se faz com coletividade”, concluiu o vereador.

ASCOM Câmara de Vereadores de Sento-Sé