Vereador Zé Neto do Riacho registra atividades semanais

O vereador Zé Neto do Riacho (PSD) usou a Tribuna da Câmara, na Seção do dia 23/02, onde fez o registro de suas atividades como vereador. Sábado (18), prestigiou, juntamente com demais vereadores e autoridades políticas, final do campeonato de futebol das localidades de Sítio e Fartura; domingo (19), participou da inauguração da Escola de Futebol idealizada pelo Sr. Noélio Aragão, no povoado de Riacho dos Paes; quarta-feira (22), participou de reunião com lideranças comunitárias e associações do município, no Plenário da Câmara de vereadores, onde foi discutido o fortalecimento do associativismo. Na ocasião foram levantadas demandas comuns a todas as associações no que diz respeito às parcerias com os governos Federal, Estadual e Municipal, a exemplo do Garantia Safra, que necessita ser retomado pela grande importância que tem para o município e que deixou de existir porque a gestão passada não fez a sua parte no convênio com o governo, causando um prejuízo de mais de um milhão de reais no ano de 2016 aos pequenos produtores de Sento-Sé.

Finalizou seu pronunciamento, fazendo indicações verbais, requerendo a poda das árvores da praça do povoado de Riacho dos Paes e, também, a pintura das faixas de pedestres em frete às repartições públicas, justificando que o grande fluxo de pessoas e veículos exige mecanismos que eduquem melhor os condutores e os pedestres do município, no que diz respeito ao trânsito.

ASCOM Câmara de Vereadores de Sento-Sé