Vereador Bozó do Piçarrão destaca doação de terreno para construção de Posto Policial em Piçarrão

O vereador Édio José dos Santos (PSDB), Bozó do Piçarrão, foi à Tribuna da Câmara de Vereadores, na Sessão do dia 06/04, onde cobrou resposta aos requerimentos feitos pelos vereadores e que ainda não obtiveram respostas. Cobrou ainda do Poder Executivo a colocação de lâmpadas nos postes da sede e do interior do município, pois a população tem reclamado e cobrado a execução deste serviço.

Destacou a doação de um terreno no povoado de Piçarrão, medindo 25m por 30m, para a construção do um Posto Policial na comunidade, ato realizado na terça-feira, dia 28 de março, com a presença de representante da Secretaria de Segurança Pública do Estado e dos vereadores Francelino Carvalho, Uemisson Almeida, Paulo Robson e ele próprio.

Solicitou à Mesa Diretora que marque uma reunião dos vereadores com a Prefeita Ana Passos, o Secretário de Administração Juvenilson Passos e o Secretário de Obras e Serviços Públicos Jackson Coelho, a fim de discutirem como será feita esta obra que julga ser de grande importância para Piçarrão e região.

ASCOM CÂMARA DE VEREADORES