Câmara outorga Título de Cidadão Sentoseense a Reges Gonsalves

Sessão especial de outorga foi requerida pelo vereador Hailton Rocha (PSD), autor da indicação que presta homenagem ao advogado

O Subprocurador do Município, Dr. Reges Gonsalves Costa Pinto é o mais novo Cidadão da Cidade de Sento-Sé, Título outorgado pela Câmara Municipal, por iniciativa do vereador Hailton Rocha (PSD). A sessão solene de entrega da comenda, realizada nesta quinta-feira (17), foi presidida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Julliano Afonso (PT), e contou com a presença do Sec. de Administração, Juvenilson Passos, da Procuradora Geral do Município, Ellen Souza Eloi Soares, do advogado Antônio José de Souza Guerra, familiares e amigos do homenageado.

Em sua fala, o vereador Hailton ressaltou o trabalho de Reges Gonsalves em prol da comunidade sentoseense. “Dr. Reges não tem nem dia, e nem hora para atender o povo desse município”, justificou, depois de classificar o advogado como um homem de bom coração “Tive o privilégio de conhecer Dr. Reges, essa figura ilustre, homem de bom coração. Quero parabenizar a gestão pelo seu contrato, meu grande amigo Juvenilson Passos, a nossa digníssima Prefeita, Dr. Guerra por ter indicado essa autoridade para o nosso município, porque quem ganhou com isso foi o povo”, completou.

“O mais importante da vida Dr. Reges, não é dinheiro. O mais importante da vida, é construir amizades. Quando você constrói amizades, o dinheiro vem por gravidade. Porque quando você constrói amizades sinceras, como o senhor vem construindo ao longo desses anos aqui nesse município, pode ter certeza de que não vai lhe faltar nada”, acrescentou.

Amigo de longa data do homenageado, Dr. Antônio José de Souza Guerra (Tom Zé), participou da homenagem, para o advogado, a honraria é uma prova do trabalho desenvolvido por Dr. Reges no município. “São dez anos com trabalho na região, um trabalho bem-feito, isso é uma prova, com esse Título de cidadão aprovado por unanimidade pela câmara, mostra o trabalho que ele realizou aqui na gestão”, disse.

“Eu venho homenagear aqui o amigo, primo, o advogado Reges, pela carreira brilhante. Reges… Ele sempre gostou de trabalhar como advogado, antes mesmo de ser advogado. Reges, sempre teve esse lado”, afirmou.

No discurso de agradecimento, o novo cidadão de Sento-Sé, Dr. Reges, agradeceu ao vereador Hailton Rocha (PSD) pela escolha de seu nome e aos demais vereadores que aprovaram a concessão do título. “Agradecer a Hailton pela iniciativa de conceder esse Título de Cidadão Sentoseense a minha pessoa. Também para agradecer todos aqueles e aquelas que contribuíram direto ou indiretamente para que estivéssemos aqui”, disse. Fez uma menção especial ao seu amigo, Antônio José de Souza Guerra, ao Secretário de Administração, Juvenilson Passos, à prefeita da cidade, Ana Passos (PSD) e os amigos do CRASS. “Eu gostaria de dizer que a pessoa de Antônio Guerra é mais que um parente, mais que uma amigo e um irmão. Quem conhece ou quem conheceu também a mãe dele, Iolanda Guerra, sabe que ele puxou dela esse dom de ajudar as pessoas”, destacou.

“Agradeço Juvenilson e Ana por ter me contratado e ter me mantido na procuradoria do município como subprocurador. Agradeço de coração a família do CRASS que aqui se faz presente”, acrescentou.

“De coração, agradecer a minha mãe. Como Tom Zé colocou, ela é o baluarte de tudo. Porque ela me incentivou desde criança. Para me formar ela teve que arcar, metade do curso foi ela que arcou, pagou mesmo, porque senão eu não iria terminar o curso “, agradeceu.

“Obrigado senhores vereadores, obrigado a todos os presentes, obrigado Juvenilson, agradeça a Ana pessoalmente, e se Deus quiser vamos continuar por muito anos aqui ajudando a população de Sento-Sé, muito obrigado!”, finalizou o homenageado.

A entrega do título foi feita pelo vereador Hailton Rocha (PSD), autor da indicação que presta homenagem ao advogado.