Câmara aprova criação do Conselho Municipal de Segurança Pública

Na manhã desta quinta-feira, 31/08, aconteceu na Câmara de Vereadores de Sento-Sé a 4ª Sessão Ordinária do 2º Período do poder Legislativo de 2017. Na ocasião, foi apresentado o Projeto de Lei nº 371/2017, que descreve a criação do Conselho Municipal de Segurança Pública, autoria do Vereador, Uemison Almeida dos Santos (PHS).
O Secretário da Câmara, Francelino Carvalho dos Santos (PSD) citou a aprovação do parecer prévio com advertências das contas do Poder Executivo do Município de Sento-Sé no ano de 2015. Os Projetos de Lei de criação do Poder Executivo que estão em tramitação, como o Projeto de Lei nº 369/2017, que apresenta as Diretrizes Orçamentaria para o ano de 2018 e o Projeto de Lei nº 370/2017 do Novo Código Tributário do Município.
Além dos vereadores citados anteriormente também participaram da sessão o vereador, Denis Almeida Ribeiro (PDT), Edio José dos Santos (PSDB), Edilson Sá e Silva (PSD), Hailton José Rocha Santana (PSD), Jamerson dos Santos Santiago (PSDB), José Neto Pereira dos Santos (PSD), José Pereira Ribeiro (PHS), o Presidente da Câmara, Julliano Afonso dos Santos Carvalho (PT), Melissa dos Reis Barros Damaceno (PSDB), Paulo Robson de Azevedo Pacheco (PDT) e Rodolfo Nélio Ribeiro Café dos Santos (PSDB).

Texto: Tâmara Tárcia
Fotos: Leonardo Costa