Vereadores de Sento-Sé aprovam indicação que prevê distribuição gratuita de material esportivo

Na manhã desta quinta-feira, 28/09, na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Sento-Sé, foi aprovada com nove votos a favor e nenhum contra, a indicação n° 54/2017 de autoria do Edil, Jamerson dos Santos Santiago (PSDB).

A indicação solicita ao Poder Executivo que seja feita a distribuição de material esportivo completo as equipes que fazem parte do Campeonato Municipal de Primeira Divisão.

O Secretário da Câmara, Francelino Carvalho dos Santos (PSD), fez a leitura do Projeto de Lei nº 372/2017 de autoria do Poder Executivo sobre a doação de uma área para a construção da sede da Associação dos Pequenos Criadores da Fazenda São Pedro. E citou o parecer prévio do Processo n° 02213e16, que opina pela aprovação, com ressalvas das contas do Poder Executivo no ano de 2015.

Além dos vereadores mencionados antes, também participaram da sessão o vereador, Denis Almeida Ribeiro (PDT), Edio José dos Santos (PSDB), Edilson Sá e Silva (PSD), Hailton José Rocha Santana (PSD), José Pereira Ribeiro (PHS), o Presidente da Câmara, Julliano Afonso dos Santos Carvalho (PT) é a vereadora, Melissa dos Reis Barros Damaceno (PSDB).

Os vereadores, José Neto Pereira dos Santos (PSD) e Paulo Robson de Azevedo Pacheco (PDT) justificaram ausência na sessão.

Texto: Tâmara Tárcia

Fotos: Leonardo Costa