Vereadores aprovam proposituras que sugerem obras públicas ao Executivo Municipal

Durante sessão ordinária da última quinta-feira (12) na Câmara Municipal de Sento-Sé, vereadores apresentaram indicações ao Poder Executivo sugerindo obras públicas. Confira mais informações a seguir.

• Indicação Nº 17/2022, de autoria do Vereador Wilson de Queiroz Pesqueira (PSD): “Indica ao Executivo Municipal que através da Secretaria de ou do órgão competente, que seja construído um novo cemitério público no povoado de Quixaba neste Município”.

• Indicação Nº 18/2022, de autoria do Vereador Francelino Carvalhos dos Santos (PSD): “Indica ao Executivo Municipal que através da Secretaria ou órgão competente, que seja feito calçamento asfáltico das ruas e avenidas dos bairros Santa Terezinha e Águas Claras na sede do Município”.

Ainda durante a sessão, o senhor José Carlos de Souza Silva Presidente do SINSERSB fez uso da “Tribuna Livre”, para falar da luta da enfermagem e aprovação do projeto que institui o piso salarial nacional da categoria (PL 2.564/2020) manifestando gratidão aos vereadores. “Quero agradecer em nome do Sindicato dos Servidores Públicos, a cada vereador que contribuiu nos dando condições para participar de forma direta em um dia histórico para o nosso país, para nossa enfermagem”, agradeceu.

Exerça o seu papel de cidadão!

Acompanhe de perto o trabalho dos vereadores, participe das sessões ordinárias, todas quintas-feiras a partir das 10h, no Plenário da Câmara Vereador José Custódio Pacheco.