Vereador Zé Neto do Riacho faz Indicações

Na Seção da quinta-feira (02/03), o vereador Zé Neto do Riacho (PSD), foi à Tribuna da Casa do Povo para requerer a pintura de faixas de pedestres em frente às repartições públicas da cidade. O Edil justifica seu pedido dizendo que os pedestres encontram dificuldades para atravessarem algumas ruas do centro e que a medida objetiva ser uma medida educativa e preventiva. Requereu, ainda, a poda das árvores da praça do povoado de Riacho dos Paes, por se tratar, segundo ele, de um patrimônio histórico da comunidade e um importante espaço de lazer e ponto de encontros sociais. Para o vereador essa a medida tornará o ambiente mais harmonioso e agradável.

Finalizou o seu pronunciamento agradecendo a prefeita Ana Passos por ter atendido o seu pedido para que fosse alugado um espaço adequado, com o devido conforto, para o funcionamento da Creche do povoado, uma vez que o galpão utilizado anteriormente era inadequado e se parecia mais com um sistema prisional e não com um local preparado para que as crianças aprendessem e desenvolvessem suas habilidades motoras e que contribuísse com o aprendizado e a formação delas.

ASCOM Câmara de Vereadores de Sento-Sé