Vereador Zé do Rufino agradece quinto mandato

O vereador José Pereira Ribeiro, Zé do Rufino (PHS), usou A Tribuna da Câmara de Vereadores na primeira Seção Ordinária do 2017, para agradecer aos eleitores pelos 535 (quinhentos e trinta e cinco) votos que lhe deram o privilégio de ter mais um mandato na Câmara de Vereadores. “É uma honra está aqui hoje defendendo o direito do nosso povo, mais uma vez. Eu, vereador de quinto mandato, agradeço muito a Deus e ao povo de Sento-Sé. Se eu não tivesse serviço prestado, eu não estaria aqui”, disse o vereador.

Parabenizou a prefeita Ana Passos pelos pouco mais de quarenta dias de trabalho, agradecendo pela disposição em visitar as comunidades do interior para ver as dificuldades da população, para resolver os problemas do povo.

Convidou a todos a retornarem às seções da Casa.  Finalizou dizendo que todos os vereadores, sejam da situação ou da oposição, precisam se unir em prol do povo de Sento-Sé.

ASCOM Câmara de Vereadores de Sento-Sé