Vereador Jamerson Pescador Indica construção de quadra e iluminação pública de povoados

O vereador Jamerson dos Santos Santiago, Jamerson Pescador (PSDB), foi à Tribuna da Câmara de Vereadores, na Seção desta quinta-feira (23/02), onde agradeceu a Deus pela oportunidade que lhe concede de estar exercendo seu segundo mandato como vereador e ao povo que, com 827 votos, lhe confiou mais uma vez essa missão de ser seu representante na Casa do Povo.

Na oportunidade, defendeu as indicações que fez. A primeira diz respeito à construção de uma quadra de esportes que beneficie as localidades de Aldeia, Pascoal e Limoeiro, visando oferecer aos desportistas locais melhores condições para sua prática desportiva. A outra tem como objetivo cobrar a recuperação da rede de iluminação pública nas comunidades de Itapera, Aldeia, Pascoal e Limoeiro, pois existem lâmpadas queimadas, deixando as comunidades no escuro e a mercê dos perigos e causando transtornos.

Concluiu, relembrando indicação que fez no período passado sobre a solicitação de uma Agência da Caixa Econômica Federal para o município de Sento-Sé, a fim de facilitar a vida das pessoas que necessitam dos benefícios do Governo Federal, como o Seguro Pesca, e que precisam se deslocar para a cidade de Remanso ou Juazeiro para efetuar o saque desses benefícios, deixando de aplicar esses recursos no comércio local e passando ainda por diversos transtornos. Solicitou à Mesa Diretora, através do presidente, que crie uma Comissão e que essa se reúna com a prefeita Ana Passos a fim de buscar uma solução para esse problema.

ASCOM Câmara de Vereadores de Sento-Sé