Vereador Hailton Rocha solicita construção de ponte nas localidades de Fatura e Cruz

Ao usar a palavra na Seção desta quinta-feira, 27, o vereador Hailton Rocha (PSD), destacou a presença dos alunos do Colégio Municipal Custódio Sento-Sé, parabenizando a iniciativa da direção do colégio e os professores que acompanham os jovens, dizendo que essa atitude fortalece a democracia.

Prosseguiu solicitando do Poder Executivo que seja construída uma ponte ligando as localidades de Fartura e Cruz, a fim de melhorar o tráfego de pessoas e veículos que residem nos povoados.

Enalteceu a gestão municipal pelas obras de reparos nas ruas da periferia da cidade, o investimento na coleta de lixo, o funcionamento do hospital, dizendo que tem ouvido dos moradores elogios às ações, pois contribuem com a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

ASCOM Câmara de Vereadores