Vereador Bozó do Piçarrão defende Indicações

Ao usar a Tribuna da Câmara de Vereadores na Seção do dia 23/02, o Vereador Bozó do Piçarrão (PSDB), fez a defesa de suas indicações. Indicou a colocação de poste na Travessa João Nunes de Azevedo e melhoria na iluminação do Bairro Cícero Borges, no antigo matadouro, justificadas pela urgência em realizar melhorias na segurança das pessoas que transitam por estes logradouros.

Solicita também que sejam efetuados melhoramentos na qualidade da água do povoado de Piçarrão, pois a água que é fornecida para a população daquela localidade chega sem o devido tratamento, uma vez que, por conta do uso de agrotóxicos e o flutuantes está em uma lagoa, a população corre sérios riscos à sua saúde, caso não haja tratamento adequado da água. Cobrou a visita do diretor do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos ao povoado.

Reforçou requerimento que fez na Seção anterior no que diz respeito a conclusão do asfaltamento da BA 210, dizendo que todos os vereadores devem se unir em torno dessa luta, que não é só dos vereadores, mas é do povo.

Concluiu, fazendo solicitação verbal de uma ambulância para o povoado de Piçarrão, dada a necessidade que tem, nos casos de urgência, de acesso à saúde nas cidades de Sobradinho e Juazeiro, por serem mais próximas da localidade.

ASCOM Câmara de Vereadores de Sento-Sé