Poder Legislativo de Sento Sé retoma atividades após recesso parlamentar

A Câmara de Vereadores de Sento Sé realizou a 1ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo – 2023.

A Câmara Municipal de Sento Sé retomou na última quinta-feira (16), as atividades legislativas, após o recesso parlamentar. Presidente da Casa, o vereador Julliano Afonso (PT) conduziu os trabalhos da 1ª Reunião Ordinária do ano, fez uma avaliação positiva do que vem sendo realizado na atual legislatura e falou sobre o sentimento de zelar pelo povo sento-seense e de ver uma Sento Sé cada vez melhor. “Hoje iniciamos os trabalhos. Claro, lembrando nosso comprometimento com as pautas, lembrando que esse sentimento, ele é mais que um cargo eletivo, ele é uma vocação em trabalhar pelo bem comum, em trabalhar pelas pessoas, em zelar pelo povo de Sento Sé”, discursou.

“Que a gente possa ter um ano de muito trabalho, contribuindo cada vez mais com o progresso de Sento Sé, ajudando a quem mais precisa”, completou.

Sessões

A próxima sessão ordinária da Câmara foi convocada para quinta-feira (23). As sessões têm início a partir das 11h, no Pequeno Expediente, podem ser acompanhadas de forma presencial no Plenário da Casa ou através da transmissão ao vivo pela TVCâmara Sento- Sé no canal do Youtube (www.youtube.com/@tvcamarasento-se4351).

Ordem do Dia

O plenário da Câmara deliberou ainda pela aprovação de 01 (um) Projeto de Resolução, 01 (uma) Indicação e 01 (um) Requerimento em pauta na Ordem do Dia.

Confira as proposições aprovadas na Ordem do Dia:

• Projeto de Resolução nº 01/2023, de autoria do Vereador Arthur Santos de Almeida Silva (REPUBLICANOS): “Concede o Título de Cidadão Sento-Seense ao Professor Senhor Alípio Ribeiro Lopes”.
  • Indicação nº 01/2023, de autoria do Vereador José Claudio De Oliveira Santos (PR): “Indica ao Poder Executivo que seja feito um retorno na via principal no Povoado de Piri, em frente a Unidade Básica de Saúde”.
  • Requerimento nº 01/2023, de autoria do vereador Uemison Almeida dos Santos (REPUBLICANOS): “Requerendo da Mesa Diretora um agendamento para uma reunião com a Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado da “