Câmara Municipal de Sento-Sé realiza duas Sessões extraordinárias em julho

No mês de julho foram realizadas duas sessões extraordinárias pela Câmara Municipal de Vereadores de Sento-Sé.

Na primeira, no dia 10.07, segunda-feira, foram apresentados os pareceres e os Projetos de Leis aprovados pela maioria dos vereadores da casa. Na ocasião, foi aprovado o Projeto de Lei Nº 364/2017, de autoria do Poder Executivo, referente à Política Municipal de Turismo, onde define as atribuições no planejamento, desenvolvimento e estímulo ao turismo no âmbito do Município, “Capital Mundial do Bioma Caatinga”.

Também foi aprovado o Projeto de Lei Nº 367/2017, voltada para a criação e atribuições do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, e criação do Fundo Municipal de Turismo – FUMTUR. Outro Projeto de Lei aprovado, por unanimidade, foi o de Nº 363/2017, do Poder Executivo.

Já no dia 11.07, terça-feira, a segunda Sessão Extraordinária apresentou o parecer de dois Projetos de Leis, de autoria da Comissão de Constituição e Justiça, do Poder Executivo, o parecer Nº 06/2017 ao Projeto de Lei Nº 364/2017 e o parecer Nº 07/2017 ao Projeto de Lei Nº 367/2017. Além do parecer Nº 05/2017 ao Projeto de autoria da Comissão de Finança, Orçamento e Contas, da Lei Nº 367/2017.

Os Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo Nº 364/2017 e Lei Nº 367/2017 e os pareceres de autoria da Comissão de Constituição e Justiça nº 05/2017, nº 06/2017 e nº 07/2017 foram aprovados, também, por unanimidade.

Estiveram participando das duas sessões o Presidente da Câmara, Julliano Afonso dos Santos Carvalho (PT), os secretários, Francelino Carvalho dos Santos (PSD), Paulo Robson de Azevedo Pacheco (PDT) e os vereadores, Melissa dos Reis Barros Damaceno (PSDB), Denis Almeida Ribeiro (PDT), Jamerson dos Santos Santiago (PSDB), Edio José dos Santos (PSDB), José Neto Pereira dos Santos (PHS), José Pereira Ribeiro  (PMDB), Edilson Sá e Silva (PSD), Hailton José Rocha Santana (PSD), Uemison Almeida dos Santos (PHS) e Rodolfo Nélio Ribeiro Café dos Santos (PSDB).

Texto: Tâmara Tárcia

Fotos: Leonardo Costa