Vereador Robinho de Zé de Donana destaca ações do governo municipal na região de Piçarrão

O vereador Paulo Robson de Azevedo Pacheco, Robinho de Zé de Donana (PDT), em seu primeiro pronunciamento como vereador, durante a primeira Seção Ordinária do primeiro período legislativo de 2017, fez uma saudação a todos os pares e agradeceu a Deus pela oportunidade de estar no primeiro mandato e ao povo que, com sua eleição, dá à sua família o oitavo mandato na Câmara de Vereadores.

Tiveram mandatos na Câmara de Sento-Sé seu pai, José Custódio Pacheco,in memoriam(03 mandatos), e seu tio José Benedito Custódio Pacheco (04 mandatos). “Me sinto emocionado ao chegar aqui neste Plenário e ver o nome de meu pai (…). Quero dizer que vamos seguir em frente, esquecer as cores partidárias e pensar sim no povo de Sento-Sé”

Destacou as ações do governo municipal nas comunidades de Piçarrão, Brejo de Dentro e Brejo de Fora, com a limpeza dos povoados, recuperação das estradas e dos serviços de abastecimento de água.

Concluiu pedindo apoio às indicações que fez de construção de um novo cemitério no povoado de Piçarrão e que seja murado do cemitério do povoado de Brejo de Dentro.

ASCOM Câmara de Vereadores de Sento-Sé