Vereadores visitaram estação de tratamento de água do SAAE

Os vereadores Eminho, Artur de Renatinho, André do Juquinha (REPUBLICANOS) e Drº Cláudio (PT) visitaram a estação de tratamento de água do SAAE

O diretor Administrativo do SAAE Adriano Almeida e Dr Vilmar jurídico do SAAE receberam, nesta quinta-feira (04/03) os vereadores na ETA (Estação de Tratamento de água) que abastece a cidade de Sento Sé, os vereadores também estiveram na Estação de Tratamento de Água que abastece o povoado de Riacho dos Paes.

Os vereadores constataram todos os serviços que estão sendo realizados e verificaram a necessidade de maiores investimentos para melhor atender a população. E para que esses investimentos venham acontecer estão dispostos a ir a CODEVASF e ao governo do estado fazer todas as solicitações.

Ascom Câmara de Vereadores de Sento-Sé