Vereadores participam da final do Campeonato Distrital na Região de Baixo

No domingo (03/09), o Presidente da Câmara de Vereadores, Julliano Afonso (PT) e os vereadores, Francelino Carvalho (PSD), Edilson dos Bosco (PSD), Zé Neto do Riacho (PSD) participaram da final do Campeonato Distrital na Região de Baixo.

Os vereadores assistiram o time do Rido’s ser campeão em cima da equipe do Pastinha.

Estiveram participando do evento o Secretário de Educação, Renato Almeida e o Chefe do Departamento Municipal de Esporte, João Carlos Rocha.

O Presidente da Câmara, falou da importância da valorização do esporte, “entreguei a premiação da equipe campeão e o vereador, José Neto, entregou do vice. Nós parabenizamos a valorização do esporte, as equipes, o Departamento e a Prefeitura. Quem está ganhando com isso é a população, passamos oito anos sem ter essa valorização e nesses oito meses de gestão está tendo por todos os anos que faltou”, Afonso.

Texto: Tâmara Tárcia
Fotos: Leonardo Costa