Vereadores do Republicanos ao lado do presidente da câmara de Sento-Sé se reuniram com o Dep. Federal Márcio Marinho

Nesta, segunda-feira (18 de janeiro), mesmo ainda estando em período de recesso parlamentar, os vereadores Eminho, Arthur de Renatinho, André de Juquinha (Republicanos) ao lado do Presidente da câmara Julliano Afonso (PT), estiveram reunidos com o Dep. Federal Márcio Marinho na sede do diretório estadual do partido dos Republicanos.

Durante o encontro foram discutidos diversos assuntos, porém com ênfase maior as melhorias na saúde e pavimentações em nosso município.

Para os vereadores o encontro foi bastante produtivo e que o trabalho não pode parar, que irão aonde tiverem de ir para busca mais recursos para contribuir com a nossa Sento-Sé.