Vereadores de Sento-Sé se reúnem com Secretário de Infraestrutura do Estado

Os vereadores do município de Sento-Sé, acompanhados pelo Deputado Estadual, Roberto Carlos (PDT), estiveram na tarde dessa terça-feira (11), em Salvador, em reunião com o Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia (SEINFRA-BA), Marcus Cavalcanti. O objetivo do encontro foi para tratar da recuperação e construção da BA 210, dos consertos de 50 km no trecho Quixaba à sede do município de Sento-Sé e a construção do espaço de 48km de estrada de chão de Piçarrão à Quixaba.

O Deputado Estadual, Roberto Carlos, reafirmou as palavras do secretário da SEINFRA-BA. “Marcus Cavalcanti autorizou o tapa buraco e recuperação da estrada de terra. Mandou fazer o projeto dos 49 km para asfaltar. E deu a certeza que a obra será iniciada”, destacou Roberto Carlos.

O presidente da Câmara de Vereadores, Julliano Afonso (PT), fez uma avaliação do encontro, ”foi bastante positivo, pois o secretário se mostrou disposta ajudar a mudar essa realidade em que vivemos e ainda mais conseguimos um paliativo que é a recuperação da Quixaba à Sento-Sé e logo em seguida de Piçarrão à Quixaba. Saímos de Salvador bastante satisfeitos”, argumenta o presidente.

Também participaram da reunião os vereadores Denis Almeida – PDT, Édio José “Bozó” – PSDB, Edilson dos Bosco – PSD, Francelino Carvalho – PSD, Robinho de Zé de Donana – PDT, Rodolfo Café – PSDB, Uemerson Almeida “Eminho” – PHS, Zé do Rufino – PHS e Zé Neto do Riacho – PSD.

Texto: Tâmara Tárcia

Foto: WhatsApp

3 thoughts on “Vereadores de Sento-Sé se reúnem com Secretário de Infraestrutura do Estado

• 12 de abril de 2017 em 13:29
    Permalink

De promessas estamos com o pote cheio!!!!! Queremos ação e realização.

• 13 de abril de 2017 em 08:22
      Permalink

Quem vive de promessas é Santo, vejo o governo liberar serviços de tapa buracos em quase rodovias no norte da Bahia, enquanto nossa Ba 210 a mais de 12 anos sem investimento nenhum.
      Vergonha.

• 12 de abril de 2017 em 19:20
    Permalink

Foi bom eata tentativa vocês estão de parabem.