Vereadores aprovam por unanimidade indicações e requerimento

Na manhã desta quinta-feira, 23, os vereadores da Câmara Municipal de Sento-Sé aprovaram com 10 votos a favor e nenhum contra, duas indicações e um requerimento.
O Requerimento nº 16/2017, do vereador, Édio José dos Santos (PSDB), solicita da Mesa Diretora da Câmara que seja encaminhado ao Poder Executivo Municipal ou órgãos competentes a limpeza urbana adequada nas ruas do Bairro Bela Vista 02.  Também uma Indicação nº 61/2017, recomendando que seja feito pelo Executivo o processo de terraplanagem na Travessa do Matadouro, no Bairro de Cícero Borges.
Ainda a Indicação nº 62/2017, do Vereador, Denis Almeida Ribeiro (PDT), solicitando do Executivo que seja feita a recuperação da estrada vicinal que liga o povoado de Pedra Branca ao Junco.
Além dos Parlamentares citados estiveram participando da assembleia do Vereador, Edilson Sá e Silva (PSD), Francelino Carvalho dos Santos (PSD), Hailton José Rocha Santana (PSD), José Neto Pereira dos Santos (PSD), José Pereira Ribeiro (PHS), Julliano Afonso dos Santos Carvalho (PT), Melissa dos Reis Barros Damaceno (PSDB), Rodolfo Nélio Ribeiro Café dos Santos (PSDB) e Uemison Almeida dos Santos (PHS). Os Edis, Jamerson dos Santos Santiago (PSDB) e Paulo Robson de Azevedo Pacheco (PDT) justificaram ausência.
Por Tâmara Tárcia
Foto: Leonardo Costa