Vereador Zé Neto do Riacho Indica construção de Canal

O vereador Zé Neto do Riacho (PSD) fez uso da Tribuna, na Seção deste dia 27 de abril, onde parabenizou o presidente do SINSERSB, José Carlos, pela iniciativa do Sindicato em relação à inauguração da Casa de Apoio do Servidor, conforme informada pelo mesmo nesta Seção. Destacou a presença dos alunos do Colégio Municipal Custódio Sento-Sé, que vieram acompanhados pela professora Marleide Mello, dizendo que “é importante a participação dos jovens no Poder Legislativo… tem que se inserir no currículo escolar temas relacionados às políticas públicas, para que sejam entendidas como direito do cidadão”.

Disse ainda, que participou na reunião do IPEA, na ultima terça-feira (25/04), e que as demandas discutidas no evento são de grande importância para a sociedade, pois trata de questões relacionadas aos municípios que foram atingidos pela barragem de Sobradinho e que tiveram e ainda tem seus direitos ignorados pelo Governo Federal e pela CHESF.

Finalizou defendendo a Indicação que fez relativa à extensão do canal que liga o Lago de Sobradinho à comunidade de Retiro de Baixo, 400 metros de canal de aproximação, que deverá beneficiar mais de cem famílias, proporcionando o acesso dos pequenos produtores a esse bem tão necessário para o desenvolvimento da agricultura familiar.

ASCOM Câmara de Vereadores