Vereador Uemisson Almeida (EMINHO) manifesta preocupação com a situação da Comarca de Sento-Sé

Ao utilizar a Tribuna da Câmara de Vereadores, na Sessão desta quinta-feira (06/04), o vereador Uemisson Almeida externou sua preocupação com a situação da Comarca de Sento-Sé. Relatou que na Sessão do dia 30/03 protocolou na Mesa Diretora da Câmera, requerimentos ao Tribunal de Justiça e do Ministério Público do Estado, requerendo um Juiz Titular e um Promotor, mas que foi pego de surpresa com a notícia da possibilidade do fechamento da Comarca.

Foi enfático ao afirmar que essa medida trará prejuízos à população e conclamou a todos, vereadores, Poder Executivo e sociedade civil organizada, a se unirem a fim de que essa medida não seja tomada, resguardando os direitos da população de Sento-Sé.

Na oportunidade, emitiu sua opinião sobre a proposta de reforma política que tramita atualmente no Congresso Nacional, dizendo que “estão querendo dar um golpe”. Ressaltou que o voto em lista, uma das propostas da relatoria do projeto, tira o direito do eleitor escolher o candidato que lhe agrada e é uma afronta a democracia.

ASCOM CÂMARA DE VEREADORES