Vereador Robinho de Zé De Donana faz indicações

O vereador Robinho de Zé de Donana (PDT), ao utilizar a Tribuna da Câmara de Vereadores na quinta-feira, 23/02, saudou os presentes com destaque aos presidentes do Sindicato dos Servidores Públicos e da APLB-Sindicato, bem como aos populares que prestigiaram a Seção.

Defendeu as indicações à Secretaria de Obras e Serviços Públicos no que diz respeito à conclusão da rede elétrica do sistema de abastecimento de água do povoado de Piçarrão, em torno de 1500 (mil e quinhentos) metros de rede a ser construída, que se concluída substitui permanentemente o sistema atual que é movido a óleo diesel, gerando economia aos cofres do município, uma vez que dispensa alugueis de motores, gastos com combustível, dentre outros.

Solicitou, ainda, patrolhamento e cascalhamento das estradas vicinais das regiões circunvizinhas do distrito de Piçarrão, regiões dos povoados de Brejo de Dentro, Brejo de Fora, São Pedro, São Pelegrino, dentre outras, que se encontram intrafegáveis, precisando de reparos urgentes a fim de melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem nessas regiões.

Finalizou pedindo à Mesa Diretora que oficie ao órgão competente ou à governadoria para cobrar a conclusão do asfaltamento da BA 210, trecho que liga o distrito de Piçarrão ao povoado de Quixaba, bem como a reforma do trecho que liga o povoado de Quixaba à sede do município.

ASCOM Câmara de Vereadores de Sento-Sé