Vereador reeleito Denis Almeida fala sobre os desafios do segundo mandato

O vereador Denis Almeida Ribeiro (PDT), fez um pequeno balanço de sua atuação como vereador no mandato passado, onde atuou em favor da população mais carente do município nas comunidades do interior, especialmente junto aos produtores e criadores de animais, o que dentre outras razões, lhe credenciou a retornar a esta Casa para mais um mandato.

Destacou e elogiou a atitude da prefeita Ana Passos que está visitando o as comunidades do interior do município, enfatizando que só assim pra se perceber a realidade das pessoas que vivem nestas comunidades. “O que os olhos não veem o coração não sente”, disse o vereador, citando o adágio popular para exemplificar que, ao ver as necessidade de perto, a prefeita poderá melhorar suas ações em favor das pessoas que vivem em cada localidade.

Agradeceu a Deus e aos seus eleitores por lhes concederem mais um mandato. Falou de ações recentes no interior do município, fruto de solicitações do mesmo, como a perfuração de poços artesianos nas comunidades de Brejo da Brásida, na lagoa da Quixaba, feito pelo DENOCS e outro na Vereda do Jacaré, na comunidade de Poço dos Burros, feito pela CODEVASF, com vistas à perfuração de outro poço no Povoado de Limoeiro da Batateira, sonho antigo dos criadores daquela região.

Fez ainda uma indicação pedindo a iluminação do logradouro conhecido como “campo do Palmeiras”, na sede do município, a fim de oferecer segurança à população que reside próximo ao local. “Não tenham dúvidas que irei me dedicar, mais uma vez, ao máximo, para ver o desenvolvimento e o progresso do nosso município”, encerrou e vereador.

ASCOM Câmara de Vereadores de Sento-Sé