Vereador Jamerson Santiago pede que seja criado o Departamento Municipal de Pesca

O vereador Jamerson dos Santos Santiago (PSDB), usou a Tribuna da Câmara de Vereadores na Sessão desta quinta-feira, 06/04, para solicitar a criação de uma Secretaria ou Departamento de Pesca.

Em sua justificativa o Edil reitera Indicação feita na legislatura passada, afirmando que a criação do órgão atende a uma necessidade urgente dos mais de seis mil pescadores registrados no município de Sento-Sé que se vêem em dificuldade de acesso a diversos benefícios dirigidos a eles, uma vez que precisam se deslocar para outros municípios a fim de dar entrada em documentos que, se existisse uma secretaria aqui, não necessitariam fazer esse gasto.

Disse ainda estará formalizando requerimento na próxima Sessão, pois julga ser de fundamental importância a criação do departamento para atender as necessidades os pescadores do município. “Assim vamos lutar e cobrar do governo para que venham recursos destinados à pesca para vários pescadores, como linha, barco etc.”, finalizou o vereador.

ASCOM CÂMARA DE VEREADORES