Vereador Hailton Rocha faz indicações na primeira seção ordinária

O vereador Hailton José Rocha Santana, Hailton da Pracinha (PSD), iniciou seu pronunciamento durante a primeira Seção Ordinária da Câmara de Vereadores, nesta quinta-feira (16), agradecendo a Deus, a sua família e amigos e aos demais vereadores. Também agradeceu a presença do ex-prefeito e atual Secretário de Administração Juvenilson Passos e da prefeita Ana Passos, destacando como positivas as ações tomadas nestes primeiros dias de seu governo.

Enalteceu a nova configuração da Casa e pediu para que todos se dediquem aos interesses da população. “Não tenho dúvidas que hoje, nesta Casa, temos vereadores com ideias novas para incentivar o trabalho e o progresso”, disse o Edil.

Finalizou pedindo aos demais vereadores apoio às indicações que fez: recuperação da Rua Bela Vista II, enfatizando que é uma necessidade urgente das pessoas que residem ali, pois no período das chuvas a rua fica intransitável, causando diversos transtornos a todos e a reforma da “Pracinha” do Balbino.

ASCOM Câmara de Vereadores de Sento-Sé