Vereador Hailton Rocha apoia Indicações

O vereador Hailton Rocha (PSD), foi à Tribuna da Câmara de Vereadores na Seção do dia 23/02, onde fez menção as indicações que fez na seção passada, recuperação da Rua Bela Vista II e reforma da Pracinha do Balbino, dizendo que sabe como a atual gestão encontrou o município, mas que acredita que a prefeita Ana Passos irá cumprir aquilo que prometeu, que é fazer com que as coisas funcionem, pois nesses 53 dias já está realizando muita coisa, a exemplo da saúde que já está funcionando e outras ações em várias localidades do interior.

Disse que acredita na união dos vereadores em favor do povo, pois como dito na seção passada, todos ali estão para defender o povo, pois acredita que o povo elegeu os vereadores para que defendam os interesses das pessoas.

Concluiu, dizendo que apóia as indicações de todos os demais vereadores e que a Companhia de Teatro pode contar com seu apoio e a sua contribuição.

ASCOM Câmara de Vereadores de Sento-Sé