Vereador Francelino destaca ações dos Poderes Executivo e Legislativo

Na Sessão da última quinta-feira, 27/04, o vereador Francelino Carvalho (PSD) pronunciou-se na Tribuna da Câmara para fazer uma análise de ações do Poder Executivo e do Poder Legislativo em favor da população do município de Sento-Sé.

Inicialmente destacou as ações do governo municipal que tem beneficiado os cidadãos, melhorando a estrutura das vias públicas, como no caso da recuperação da Travessa da Colônia, uma das indicações feita por ele. Em seguida, falou sobre a ida dos vereadores à Secretaria de Infraestrutura do Estado, onde reivindicaram a recuperação da BA 210, no trecho Quixaba a Piçarrão, conseguindo, a priori, a terraplanagem do trecho e o tapa-buracos no trecho Quixaba a Piçarrão, ações que já se iniciaram. Disse, ainda, que isso ainda não é o ideal, não é o que se todos querem, mas foi o que se conseguiu, destacando que a Casa deve continuar insistindo e permanecer unida, a fim de que a recuperação se dê por completo, pois a população não suporta mais essa situação.

Concluiu seu pronunciamento fazendo um requerimento verbal, solicitando a limpeza das ruas e das áreas abertas do bairro Santa Terezinha, a fim de dar mais segurança a população que reside naquele logradouro.

ASCOM Câmara de Vereadores