Vereador Francelino Carvalho Indica recuperação da Travessa da Colônia

O vereador Francelino dos Santos Carvalho (PSD) foi à Tribuna da Câmara de Vereadores na Seção do dia 23/02, onde defendeu a indicação que fez referente ao cascalhamento e patrolhamento da Travessa Osvaldo Nunes Sento-Sé, Travessa da Colônia, logradouro que, segundo o Edil, sofre a anos com a situação de abandono, trazendo transtornos aos moradores das ruas adjacentes a ela, bem como a toda a população que transita por aquele local.

Colocou-se favorável as indicações feitas pelos demais pares, pois entende terem grande importância para as melhorias tão esperadas pela população do município.

ASCOM Câmara de Vereadores de Sento-Sé

One thought on “Vereador Francelino Carvalho Indica recuperação da Travessa da Colônia

• 8 de abril de 2017 em 23:48
    Permalink

Nenhum vereador fala nada do Bairro Elias Alves, com ruas cheias de buracos ou areia que derruba a todo instantes pessoas de moto, esqueceram vereadores??? A população deste Bairro também vota.

Resposta