Vereador Eminho Solicita reunião com o Governador do estado para tratar da BA 210

O vereador Uemisson Almeida dos Santos, Eminho (PHS), foi à Tribuna da Câmara de Vereadores nesta quinta-feira (16), durante a Seção inaugural do primeiro período legislativo de 2017, onde cumprimentou os demais vereadores, agradeceu a Deus pela oportunidade e expressou a sua alegria em poder estar mais uma vez ocupando uma cadeira na Câmara.

Disse que seu primeiro mandato foi pautado na defesa do povo e que vai dar continuidade a este trabalho de defesa dos direitos de todos. Solicitou da Mesa Diretora que encaminhe oficio solicitando uma reunião com o Governado do Estado e o Secretário de Infraestrutura, a fim de reivindicar, mais uma vez, a conclusão do asfaltamento da BA 210.

Pediu apoio à sua indicação que é a recuperação da estrada que liga a sede do município ao povoado de Ponta D’agua, justificando que no período de chuvas a população passa por diversos transtornos por conta das péssimas condições da estrada.

Cobrou uma maior presença da população nas seções da Câmara e finalizou com agradecimentos especiais à sua família. “Agradeço à minha família por estar sempre me apoiando. É peça fundamental na minha vida pública. Se não fosse o apoio da minha família, eu não estaria aqui”.

ASCOM Câmara de Vereadores de Sento-Sé