Vereador Denis Almeida reforça solicitações de colegas

O vereador Denis Almeida (PDT), foi à Tribuna da Câmara de Vereadores, onde reforço a indicação dos seus pares, colocando-se favorável a todas, destacando a situação da estrada vicinal que liga a BA 210 ao povoado de Lages e demais localidades da Região da Caatinga.

Ressaltou a importância da colocação do vereador Zé Neto no que se refere ao Seguro Safra, acrescentando que o seguro é uma parceria dos governos Federal, Estadual e Municipal e produtor, onde cada um paga uma taxa e que, caso alguém deixe de pagar, deixa de receber esse benefício.

Concluiu falando da situação calamitosa que se encontra a BA 210 e ressaltou que desde o mandato passado que cobra a ida até o gabinete do governador, a fim de que essa situação seja resolvida de uma vez por todas e que espera que isso aconteça o mais breve possível.

ASCOM Câmara de Vereadores de Sento-Sé