Sessão Ordinária aprova Indicação para construção do Centro de Cultura em Sento-Sé

Na manhã desta quinta-feira, (16/11), na Sessão Ordinária do Poder Legislativo, na Câmara Municipal de Vereadores de Sento-Sé, foi aprovada por unanimidade a Indicação Nº 60/2017, do Vereador, José Neto Pereira dos Santos (PSD), que solicita do Poder Executivo Municipal, a construção de um Centro de Cultura na sede do Município.

Além disso, estão tramitando nesta casa, os Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo. O Projeto de Lei nº 376/2017 que estima a receita e fixa a despesa do Município de Sento-Sé, para o exercício financeiro de 2018 (Lei Orçamentária Anual). E o Projeto de Lei nº 372/2017, sobre a doação de área para a construção da sede da Associação dos Pequenos Criadores da Fazenda São Pedro.

Esteve participando da sessão o Presidente da Câmara, Julliano Afonso dos Santos Carvalho (PT), o Primeiro Secretário, Francelino Carvalho dos Santos (PSD), o Segundo Secretário, Paulo Robson de Azevedo Pacheco (PDT). Além dos Vereadores, Denis Almeida Ribeiro (PDT), Edio José dos Santos (PSDB), Edilson Sá e Silva (PSD), Hailton José Rocha Santana (PSD), José Neto Pereira dos Santos (PSD), Rodolfo Nélio Ribeiro Café dos Santos (PSDB) e Uemison Almeida dos Santos (PHS).

Justificaram ausência os edis, Jamerson dos Santos Santiago (PSDB), José Pereira Ribeiro (PHS) e Melissa dos Reis Barros Damaceno (PSDB).

Texto: Tâmara Tárcia
Foto: Leonardo Costa