Presidente do SINSERSB usa a Tribuna Livre da Câmara de Vereadores

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sento-Sé/Bahia – SINSERSB, José Carlos de Souza Silva, fez uso da Tribuna Livre da Câmara Municipal de Vereadores, na Sessão desta quinta-feira, 27 de abril, onde anunciou a inauguração da Casa do Servidor “Marcos Sales Moreira”, um espaço de acolhimento e suporte ao servidor.

Ressaltou que a aquisição tem por finalidade atender aos servidores que residem nas localidades do interior do município e que precisam vir à Sede para resolver problemas de ordem diversa. “Perceber que muitos dos nossos filiados vinham à sede a fim de resolver problemas e retornavam, muitas vezes, para suas casas sem resolver tudo, por não ter onde ficar, nos motivou a construir esse espaço, suficiente e adequado para dar o suporte e o conforto aos nossos servidores”, disse José Carlos.

Na oportunidade, apresentou um balanço das atividades do Sindicato, agradeceu a Câmara de Vereadores pelo apoio que tem dado a instituição ao longo dos anos. Disse que tem buscado viver em harmonia com os Poderes e demais instituições representativas no município. “O SINSERSB, é uma instituição que vem, ao longo dos anos, desde a sua fundação, com o objetivo específico de buscar garantir os direitos dos servidores públicos municipais de Sento-Sé”, completou o presidente.

Concluiu dizendo que “escolheu o dia 30 de abril para a inauguração, pois é o dia que antecede o Dia do Trabalhador, 1º de maio, sendo esse o presente aos Servidores Públicos, homens e mulheres comprometidos com a boa prestação do serviço público em nosso município”.

 

ASCOM Câmara de Vereadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *