Poder Legislativo apresenta o Projeto de Lei nº 376/2017 sobre exercício financeiro de 2018

Na manhã desta quinta-feira, (09/11), na Câmara Municipal de Vereadores de Sento-Sé, o segundo secretário, o vereador, Paulo Robson de Azevedo Pacheco (PDT), descreveu o Projeto de Lei nº 376/2017 de autoria do Poder Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Sento-Sé, para o exercício financeiro de 2018 (Lei Orçamentária Anual).

Além do Projeto de Lei nº 372/2017, em tramitação, sobre a doação de área para a construção da sede da Associação dos Pequenos Criadores da Fazenda São Pedro.

Estiveram participando da reunião os edis, Denis Almeida Ribeiro (PDT), Edio José dos Santos (PSDB), Edilson Sá e Silva (PSD), Francelino Carvalho dos Santos (PSD), Hailton José Rocha Santana (PSD), Jamerson dos Santos Santiago (PSDB), José Pereira Ribeiro (PHS), Julliano Afonso dos Santos Carvalho (PT), Rodolfo Nélio Ribeiro Café dos Santos (PSDB) e Uemison Almeida dos Santos (PHS). O vereador, José Neto Pereira dos Santos (PSD), justificou ausência.

Texto: Tâmara Tárcia