Parlamentares aprovam título de entidade de utilidade pública para a Associação de Brigadista, Grupamento de Proteção Ambiental Força e Resgate – Sento Sé/BA

Na sessão de hoje 25, realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Sento Sé, foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares da casa o projeto de lei nº 447/2021, de iniciativa do Vereador Uemison Almeida (Republicanos), que confere o título de entidade de utilidade pública para a Associação de Brigadista, Grupamento de Proteção Ambiental Força e Resgate – Sento Sé/BA.

O Título de Utilidade Pública é concedido a entidades, fundações e associações civis como forma de reconhecê-las como instituições sem fins lucrativos e prestadoras de serviços à sociedade. Além disso, permite à organização inscrever-se em editais e receber recursos públicos.

Na tribuna, o Vereador Uemison Almeida pediu a sensibilidade dos pares, para a aprovação do projeto, enaltecendo os serviços prestados pela brigada à sociedade sentoseense.