Julliano Afonso é reeleito presidente da Câmara Municipal de Sento-Sé e comandará Câmara até 2024

O Vereador Julliano Afonso (PT) foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Sento-Sé nesta quinta-feira (24) e vai comandar o Poder Legislativo Municipal por mais dois anos. Esta é a quarta eleição consecutiva que ele vence para comandar a Casa, e está no 3° mandato consecutivo como vereador.

Na votação, Julliano obteve 11(onze) votos dos 12 (doze) vereadores presentes. Por sua vez, o vereador Dr. Claudio (PT), único concorrente recebeu 01(um) voto.

Considerado o vereador mais jovem a se eleger da história política de Sento-Sé, eleito pela primeira vez aos 18 anos de idade, para o seu primeiro mandato parlamentar na eleição proporcional de 2012. Aos 22 anos, Julliano entrou para a história da Câmara Municipal de Vereadores de Sento-Sé como o presidente mais jovem a ocupar essa função, e marca mais uma vez seu nome na história do Poder Legislativo sentoseense, se tornando o segundo presidente reeleito por quatro mandatos consecutivos, o primeiro foi o ex-vereador Rosalvo Almeida.

O presidente reeleito, em seu pronunciamento, agradeceu a Deus e aos vereadores pela oportunidade de renovar mais uma vez o mandato, ressaltou a importância da união da câmara e do trabalho harmônico entre os poderes Legislativo e Executivo. “Quero aqui agradecer de coração a cada vereador que me deu mais uma vez a oportunidade de renovar esse mandato”, destacou.

“Quero ser lembrado como um presidente que fez, que ajudou a gestão de Ana, que ajudou a transformar e melhorar a qualidade de vida das pessoas de Sento-Sé. Claro, em conjunto, nós sabemos que não existe Poder Executivo sem o Poder Legislativo,” pontuou Julliano.

MESA DIRETORA

Além da presidência da Casa, a eleição na Câmara definiu os vereadores que comporão os demais cargos da Mesa Diretora para o segundo biênio (2023/2024).

São eles:

• Vice-presidente – Hailton Rocha (PSD);