CÂMARA DE VEREADORES REALIZA ABERTURA DOS TRABALHOS DO ANO DE 2021

A Câmara Municipal de Sento-Sé/BA abriu oficialmente na manhã desta quinta-feira (18) o Ano Legislativo, com a realização da primeira sessão do ano e da Legislatura 2021-2024.
O início dos trabalhos foi marcado pelos discursos de alguns vereadores, falando sobre a instituição e o que esperar deles e, representando a Prefeita Ana Passos (PSD), o Assessor de Comunicação, Clériston Ferreira, esteve presente para traçar aos parlamentares um panorama atualizado da cidade.

Do pleito passado, das 13 cadeiras, apenas 7 vereadores conseguiram a reeleição. 6 novos integram o legislativo, com destaque para o retorno de Wilson Pesqueira, que ocupou por outros mandatos essa cadeira.
Fizeram uso da tribuna, nessa primeira sessão, 10 dos 13 vereadores, que foram eles:

O único vereador ausente na sessão foi Uemison Almeida, que justificou, enviando ofício.

Para votação, a Indicação nº 01/2021, que indica ao Poder Executivo que seja feita a construção de uma praça no povoado Tombador, de autoria do vereador Francelino Carvalho. Foi aprovada, com 11 votos favoráveis e 0 contra (o Presidente só vota em caso de empate).

A Câmara deve ser mais dinâmica e nesse mandato está mesclada com vereadores jovens e vereadores experientes, vai aprender um com o outro, é um ajudando, é um ensinando e a gente tocando o barco. Estaremos também conversando sobre as sessões itinerantes, ir às comunidades, levar a Câmara para dentro das comunidades. Não existe mais política de briga de voto, o que existe agora são as políticas públicas, nós trabalhamos para todos, trabalhamos por Sento-Sé“, disse o Presidente Julliano Afonso.