Câmara de Vereadores aprova os resultados de dois pareceres

Na terceira Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Sento-Sé, do segundo período legislativo do ano, realizada no dia 24.08, quinta-feira, foi aprovado Projeto de Lei e apresentados os resultados dos pareceres aos Projetos de Leis.

Na ocasião, foi apresentado o Projeto de Lei que está em tramitação, de autoria do Poder Executivo, Nº 370/2017, que constitui o Código Tributário de Sento-Sé e a Lei Nº 369/2017, sobre as Diretrizes Orçamentaria para o Exercício de 2018 do Município.

Também foram aprovados os resultados de dois pareceres de Projetos de Lei de autoria do Vereador, Jamerson dos Santos Santiago. O primeiro de Nº 01/2017 referente ao Projeto de Lei de autoria da Comissão de Educação, Saúde, Obras e Serviços Públicos, Nº 368/2017. O segundo de Nº 09/2017 ao Projeto de Lei Nº 368/2017 da Comissão de Constituição e Justiça.

Texto: Tâmara Tárcia

Fotos: Leonardo Costa