Câmara de Sento-Sé aprova Projeto de Lei para criação do Fundo Municipal de Apoio à Agricultura Familiar

A Câmara Municipal de Vereadores de Sento-Sé aprovou, por unanimidade, nesta quinta-feira (08/06), o Projeto de Lei Nº 363/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que estabelece a criação do Fundo Municipal de Apoio à Agricultura Familiar – FUMAF.

Também foram aprovadas indicações ao Poder Executivo Municipal, de autoria dos Vereadores, José Pereira Ribeiro e Uemison Almeida dos Santos; um parecer ao Projeto de Lei Nº 362/2017 de autoria da Comissão de Constituição e Justiça, pelo Vereador, Jamerson dos Santos Santiago e um Oficio Nº 16/2017, do Secretário do Meio Ambiente e Turismo, Izamar Souza Reis.

Na ocasião todos os 13 parlamentares participaram da sessão da casa legislativa. O Presidente, Julliano Afonso dos Santos Carvalho (PT), os secretários, Francelino Carvalho dos Santos (PSD) e Paulo Robson de Azevedo Pacheco (PDT). Vereadores da casa, Jamerson dos Santos Santiago (PSDB), Edio José dos Santos (PSDB), Uemison Almeida dos Santos (PHS), Rodolfo Nélio Ribeiro Café dos Santos (PSDB), Melissa dos Reis Barros Damaceno (PSDB), Hailton José Rocha Santana (PSD), José Neto Pereira dos Santos (PSD), Denis Almeida Ribeiro (PDT), José Pereira Ribeiro (PHS) e Edilson Sá e Silva (PSD).

Texto: Tâmara Tárcia
Fotos: Leonardo Costa