Câmara de Sento-Sé aprova novo Código Tributário

Nesta quinta-feira, 14, a Câmara de Vereadores do Sento-Sé, aprovou com 12 votos dos parlamentares, o Novo Código Tributário do município, na quinta Sessão Ordinária do segundo período do Legislativo.
O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo, nº 370/2017, do Novo Código Tributário foi aprovado com doze votos a favor. Além do Projeto de Lei nº 369/2017, das Diretrizes Orçamentaria para o ano de 2018 do Município de Sento-Sé do Poder Executivo e o de nº 371/2017, de autoria do Vereador, Uemison Almeida dos Santos.

O Presidente da Câmara, Julliano Afonso fez uma avaliação desta sessão, “hoje foi aprovado a Lei de Diretrizes Orçamentares, é muito importante, pois é a partir daí que vamos ter um norte do capital do município. Foi unanime a votação, mostrando a harmonia da casa, contamos com 11 votos dos presentes. Esse Projeto do Código tributário, que já vem desfasado, o último aprovado foi em 2003 e demorou 14 anos para ser atualizado. Esse Projeto do Vereador, Eminho, importante para segurança do município. Na outra gestão, o prefeito anterior vetou e agora nós conseguimos trazer ele de volta para que com ele nos possamos cuidar da segurança pública do município”, afirmou Afonso.

Participaram da Sessão o vereador, Denis Almeida Ribeiro (PDT), Edio José dos Santos (PSDB), Edilson Sá e Silva (PSD), Francelino Carvalho dos Santos (PSD), Hailton José Rocha Santana (PSD), Jamerson dos Santos Santiago (PSDB), José Neto Pereira dos Santos (PSD), José Pereira Ribeiro (PHS), Julliano Afonso dos Santos Carvalho (PT), Melissa dos Reis Barros Damaceno (PSDB), Rodolfo Nélio Ribeiro Café dos Santos (PSDB) e Uemison Almeida dos Santos (PHS). O edil, Paulo Robson de Azevedo Pacheco (PDT), justificou sua ausência na sessão.

Texto: Tâmara Tárcia
Foto: Leonardo Costa