Câmara aprova Projeto de Lei com denominação de logradouro público

Projeto de lei nº 473/2022, de autoria dos vereadores José Claudio (PT) e Denis Almeida Ribeiro, que dará denominação a logradouro público de Valdeni Baldoino de Almeida e dá outras providências foi aprovado pela Câmara em sessão ordinária realizada na última quinta-feira (25).

O Projeto visa nomear logradouro do Município que ainda não o foi por lei, melhorando as informações do local. Dar nomes às ruas, avenidas e bairros de Sento-Se é fundamental para a comunicação dos moradores, facilitando a sua localização por serviços postais e de entrega, garantindo um melhor ordenamento urbano, além de dar a cada imóvel um endereço certo.

Ainda na 3ª Sessão Ordinária do 2º período legislativo, em pauta na Ordem do Dia, o plenário da Câmara deliberou pela aprovação de 01 Parecer da Comissão de Constituição e Justiça e pela aprovação da Indicação nº 33/2022, de autoria do vereador Enos André (REPUBLICANOS) que indica ao executivo Municipal a construção de uma praça no bairro Santa Terezinha na sede do Município.

TV Câmara

Todas as quintas, a partir das 9h você agora poderá conferir a transmissão, ao vivo, das sessões ordinárias da Câmara Municipal através do canal do youtube da Câmara e fica por dentro dos principais debates e projetos de lei votados e discutidos pelos vereadores. Um espaço para fiscalizar o legislativo e acompanhar de perto o trabalho dos nossos parlamentares.