Câmara aprova duas indicações do legislativo

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores do Sento-Sé, desta quinta-feira, 21, aprovou por unanimidade duas indicações do poder legislativo.

A primeira de autoria do edil, Édio José dos Santos (PSDB), sobre o asfalto nas estradas vicinais das comunidades de Brejos de Fora e Dentro; A indicação do parlamentar municipal, Denis Almeida Ribeiro (PDT), referente à solicitação da construção de um posto de Saúde para a Quixaba. Além do projeto em tramitação com parecer prévio do Processo n° 02213e16, sobre a aprovação com ressalvas das contas do poder executivo no ano de 2015.

Na sessão, o Presidente do Partido dos Trabalhos (PT), Laurenço Aguiar, falou na tribuna sobre o encontro das histórias do Brasil, Bahia e Sento-Sé. E analisou a realidade histórica e política do país.

O vereador, José Neto Pereira dos Santos (PHS), solicitou do Poder Executivo uma resolução para a falta d’água na região do Sítio.

Estiveram participando da sessão os parlamentares Edilson Sá e Silva (PSD), Francelino Carvalho dos Santos (PSD), Hailton José Rocha Santana (PSD), Jamerson dos Santos Santiago (PSDB), o Presidente da Câmara, Julliano Afonso dos Santos Carvalho (PT), Melissa dos Reis Barros Damaceno (PSDB), Paulo Robson de Azevedo Pacheco (PDT), Rodolfo Nélio Ribeiro Café dos Santos (PSDB) e Uemison Almeida dos Santos (PHS). O vereador, José Pereira Ribeiro (PMDB), justiçou a sua ausência na sessão.

Texto: Tâmara Tárcia
Foto: Leonardo Costa